Barbieri analisa empate do Flamengo: "Encurralamos o Corinthians"

GLOBO ESPORTE: Depois do empate por 0 a 0 com o Corinthians no Maracanã, Mauricio Barbieri lamentou não traduzir em gol a superioridade do Flamengo jogando em casa pela semifinal da Copa do Brasil. Para o técnico, sua equipe "encurralou" o adversário, encontrou poucos espaços. Mas em São Paulo ele espera um jogo diferente.

- Os números refletem o que foi o jogo. Números que tenho são de mais de 70% (de posse de bola), mais de 20 finalizações, adversário quase não finalizou. Encurralamos o time dele, não trocaram mais do que três ou quatro passes, recuperamos rápido, tentamos, finalizamos, cruzamos bola, tentamos mudar o panorama.

- É um jogo de 180 minutos. Lá eles vão ter que sair um pouco mais e esperamos encontrar os espaços - completou.

Maurício Barbieri - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Na partida de volta, qualquer empate leva a decisão para a disputa de pênaltis. Quem vencer na Arena Corinthians garante vaga na final da Copa do Brasil e enfrenta o vencedor de Cruzeiro x Palmeiras - os mineiros saíram na frente fora de casa: 1 a 0.

Para o técnico, sua equipe "encurralou" o adversário, encontrou poucos espaços. Mas em São Paulo ele espera um jogo diferente.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget