Barbieri contraria Lomba e não vê elenco do Flamengo contido

FOX SPORTS: Pressionado no Flamengo, Maurício Barbieri vive uma instabilidade no momento, principalmente após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, no último domingo (2 de setembro). Escolhido para falar com os jornalistas nesta terça-feira (4), no Ninho do Urubu), ele comentou sobre a última rodada e saiu em defesa dos atletas.

Depois das declarações do vice de futebol Ricardo Lomba, com exclusividade ao Expediente Futebol, que disse que o elenco tem o perfil de emoções contidas (veja aqui), o comandante afirmou que os jogadores sentem a derrota. Inclusive, no último domingo (2), revelou um vestiário indignado com o tropeço em casa:

Maurício Barbieri na câmera do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Cada um se manifesta de uma maneira, mas vejo nos jogadores muita indignação pelo resultado, sinto isso nas conversas, talvez um ou outro externe de uma maneira mais clara, mas sinto uma indignação muito clara pelo resultado. Estamos todos na mesma direção", afirmou Barbieri.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Ceará, no último domingo (2), no Maracanã, o Flamengo volta a campo diante do Internacional, nesta quarta-feira (5), pela 23ª rodada. Com 41 pontos, a diferença para o líder São Paulo é de cinco pontos.

O comandante afirmou que os jogadores sentem a derrota. Inclusive, no último domingo, revelou um vestiário indignado com o tropeço em casa:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget