Barbieri diz que pressão no Flamengo o motiva mais

UOL: Pressionado pelos maus resultados obtidos recentemente, o técnico Maurício Barbieri comemorou a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre a Chapecoense neste sábado, no Maracanã. O treinador minimizou a possibilidade de demissão e disse que segue firme pois tem muita vontade de trabalhar e colocar o Rubro-negro em melhores condições.

"Minha vontade de fazer as coisas da maneira correta, fazer com que a equipe renda o máximo é muito maior do que sinto sobre a pressão externa. Tenho vontade de trabalhar e fazer o melhor pelo Flamengo. E sinto que o grupo tem o mesmo pensamento. Vencer e entregar bom futebol para a torcida que sempre nos apoia e merece isso. Temos melhor campanha em casa e isso demonstra a força que temos e o quanto crescemos ao lado dela", disse Barbieri.

Barbieri, Berrio e Maurício Souza no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em seguida, o treinador comentou sobre como viu a vitória sobre a Chape. Segundo ele, a volta do bom resultado foi importante. Ele, no entanto, diz acreditar que o time vinha de boas atuações apesar de não conquistar os três pontos.

"Sem dúvida uma vitória importante. Vinha de resultados ruins apesar do desempenho não ser ruim. É o resultado que conta. Vitória é importante porque nos mantem na briga pelo título", disse o treinador.

"A conversa foi no sentido que tinha que continuar acreditando, pois o rendimento era bom. Mas precisava caprichar mais na frente e ter mais atenção em alguns lances. Sofríamos gol que eram evitáveis. E fizemos isso bem. Terminamos jogo sem sofrer gols. Equipe vem forte, numa crescente e expectativa é que tenhamos vitórias a partir de agora", concluiu.

Com a vitória, o Flamengo aos 44 pontos e roubou a terceira posição do Palmeiras, jogará neste domingo contra o Corinthians. Após a semifinal da Copa do Brasil, o Rubro-negro encara o Vasco, no próximo sábado, em Brasília.

Ele, no entanto, diz acreditar que o time vinha de boas atuações apesar de não conquistar os três pontos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget