Barbieri justifica empate com o Vasco: "Clássicos são jogos à parte"

GLOBO ESPORTE: Após o empate em 1 a 1 no clássico diante do Vasco, Maurício Barbieri afirmou que, apesar da distância na tabela, era esperado um jogo difícil em Brasília. O treinador do Flamengo analisou o jogo e disse que faltou felicidade na hora das finalizações.

- A gente sabe que clássicos são jogos à parte. Os números demonstram equilíbrio, independentemente da condição do adversário. Sabíamos que ia ser difícil. Eles buscaram jogo direto, bola longa no Rios, cruzamento par o Maxi. Tomamos o gol, e depois nos reequilibramos. Melhoramos no segundo tempo. Aí teve o lance da expulsão, e a partir do momento que ficamos com um a menos demonstramos coragem em buscar o resultado. Fizemos um gol contra, teve o incidente do Bruno Silva. Queria até deixar meu desejo para que ele possa se recuperar o mais rápido. Depois, o jogo equilibrou, e partir daí criamos chances, mas não fomos felizes - disse.

Lucas Paquetá sofrendo falta em Flamengo x Vasco - Foto: Staff Images

O treinador do Flamengo analisou o jogo e disse que faltou felicidade na hora das finalizações.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget