Barbieri não garante Cuéllar e Paquetá em Flamengo x Corinthians

LANCE: O Flamengo vai enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil. Mas os assuntos que nortearam a entrevista do técnico Maurício Barbieri nesta véspera tiveram a ver com o fora de campo, como o retorno do lateral-direito Fagner e a escolha do árbitro Braúlio da Silva Machado, que comandou o jogo entre o time rubro-negro e o Palmeiras, pelo Brasileiro, e não agradou aos cariocas.

- Eram 21 dias de prognóstico e volta um pouco antes. É difícil eu, de longe, fazer uma avaliação. Acho que a bola está com vocês para que as coisas sejam explicadas. Eu vou preparar o meu time para ganhar independentemente de quem estiver do outro lado - disse.

Foto: Gilvan de Souza
O comandante questionou o fato de o árbitro que estará no duelo não ser um dos representantes brasileiros no quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

- Antes de responder, acho importante destacar algumas incoerências, que é o que meu preocupa. Todo árbitro que vai crescendo, vai sendo testado em jogos importantes. E a partir do momento que vai a um jogo importante e não vai bem, não está apto. Ele não teve atuação segura (jogo Palmeiras x Flamengo), não conseguiu segurar ânimos. Ele foi testado em uma condição difícil e não foi bem. Por que vai de novo? O Brasil tem dez árbitros Fifa e nenhum deles é capaz de apitar uma semifinal de Copa do Brasil? O Flamengo não quer favorecimento. Quero disputa sadia, ganhar por mérito. Mas tem coisas que não têm explicação. - apontou.

O treinador falou ainda sobre a possibilidade de utilizar Paquetá e Cuéllar, que estão nos Estados Unidos, com a Seleção Brasileira e colombiana, respectivamente:

- O Flamengo está fazendo todos os esforços para contar com dois jogadores que são importantes, que estão tendo boas atuações ao longo do ano. Temos a expectativas de, se chegarem em condições, usá-los. Vão ser reavaliados assim que chegarem para saber em que condição vamos contar com eles. A partir daí, vamos tomar a decisão se começam jogando ou entram depois.

O treinador falou ainda sobre a possibilidade de utilizar Paquetá e Cuéllar, que estão nos Estados Unidos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget