Barbieri não se imagina fora do Flamengo


LANCE: Maurício Barbieri começou a semana com o trabalho em pauta no Flamengo, mas Eduardo Bandeira de Mello resistiu à pressão por mudanças e o manteve no comando técnico da equipe, que tem dois jogos decisivos pela frente: Atlético-MG, domingo pelo Brasileirão, e Corinthians, quarta pela Copa do Brasil. Nesta quinta, o treinador foi questionado sobre o momento de pressão pelo qual ele e a equipe passam na temporada.

- A pressão é inerente em um clube do tamanho do Flamengo. Quem está aqui tem que estar apto para conviver com isso. O meu objetivo e dos jogadores é entregar os resultados que a torcida espera. Estamos aproveitando esses dias para reforçar o que vinhamos fazendo bem - afirmou Barbieri antes do treino no Ninho do Urubu.

Foto: Gilvan de Souza
A partida contra o Atlético-MG, domingo, no Maracanã, é fundamental para as pretensões do Flamengo no Campeonato Brasileiro, que entra na 26ª rodada a cinco pontos do líder São Paulo.

Focado em consertar os erros e fazer a equipe evoluir na semana livre de jogos, Barbieri não pensa nas consequências de um resultado que não seja a vitória sobre o Galo.

- Não me imagino (fora contra o Corinthians). Minha preocupação hoje é preparar o time para o jogo contra o Atlético-MG, que é um adversário difícil. Depois do jogo não posso responder o que vai acontecer - finalizou.

Nesta quinta, o treinador foi questionado sobre o momento de pressão pelo qual ele e a equipe passam na temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget