Barbieri nega perseguição de torcedores do Flamengo

FOX SPORTS: Pressionado, o técnico Maurício Barbieri conta com o apoio de jogadores e da diretoria do clube, pelo menos de parte dela. O treinador sabe que é preciso uma sequência de vitórias para aliviar a forte cobrança sobre o seu trabalho. Foi o que ele mesmo garantiu durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (20 de setembro), no CT Ninho do Urubu.

"Desde o início, quando eu assumi, a pressão sempre foi por resultados. Só estou aqui porque consegui os resultados, e preciso continuar entregando eles. Isso não altera o dia a dia. É preciso ter serenidade e racionalidade para buscar soluções. Acho que esse é o caminho, e tenho sentido a confiança dos jogadores que temos feito um bom trabalho", começou o comandante.

Foto: Gilvan de Souza
E quando um repórter afirmou que ouve dos torcedores rubro-negros nas ruas que 'falta experiência e tamanho' ao treinador para comandar o Flamengo, Barbieri disse que não é bem isso que tem recebido em seu contato com a torcida, garantindo se sentir confiante à frente do time.

"É sempre complicado responder de forma generalizada. Entendo quem pensa dessa maneira, não é o que eu tenho vivido. Quando encontro o torcedor, o que eu tenho recebido são elogios e incentivos para que possamos retomar o caminho das vitórias. Sigo fazendo meu trabalho com confiança. Tenho certeza que conto com a confiança desses jogadores, que são vencedores e experientes. No dia a dia temos conversado bastante e temos demonstrado segurança no trabalho. Temos oscilado mais do que gostaríamos, precisamos corrigir isso e voltar a ter uma sequência de resultados positivos, e o ambiente muda", avaliou antes de finalizar.

"No Brasileiro do ano passado, o Flamengo teve 15 vitórias. Hoje, nós temos 13, faltando 14 rodadas. Estamos num caminho bom, mas que precisa ajustar para conseguir chegar mais próximo do objetivo final, que é ser campeão. Hoje estou treinador do Flamengo. Me sinto completamente à altura do desafio", afirmou Barbieri.

Barbieri disse que não é bem isso que tem recebido em seu contato com a torcida, garantindo se sentir confiante à frente do time.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget