Barbieri queima de vez Vitinho

BRUNO VOLOCH: Na boa e importante vitória do Flamengo contra o Atlético-MG no Maracanã continua chamando atenção a má fase de Vitinho que chegou ao ponto de ser substituído depois ter entrado no intervalo.

Veio para a lugar de Matheus Sávio e saiu para a entrada de Marlos Moreno.

Atitude rara mas correta de Mauricio Barbieri que não fez questão alguma de poupar o jogador.

Para quem custou R$ 45 milhões aos cofres do clube, Vitinho anda devendo. E muito. Impressiona a displicência e a má vontade dele em campo.

Vitinho no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
No mais o técnico arriscou demais ao tirar o inerte Henrique Dourado e recuar o Flamengo usando mais um volante, Piris da Mota.

O time foi salvo nos minutos finais e por muito pouco não amargou novo empate. De qualquer forma a vitória dá moral e chega em boa hora antes da decisão contra o Corinthians em São Paulo.

Trauco foi bem na lateral, Arão deve ganhar vaga no meio que curiosamente rendeu bem sem Diego e com Paquetá jogando mais adiantado.

No mais o técnico arriscou demais ao tirar o inerte Henrique Dourado e recuar o Flamengo usando mais um volante, Piris da Mota.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget