Barbieri revela cobrança e trata derrota como inadmissível

GLOBO ESPORTE: Uma derrota dura, difícil e inadmissível". Assim Mauricio Barbieri resumiu o revés que o Flamengo sogreu por 1 a 0 para o Ceará neste domingo de manhã, no Maracanã, pelo Brasileiro.

O treinador, de certa forma, repetiu o discurso dos jogadores. Diego, Diego Alves e Éverton Ribeiro, três dos líderes do elenco, também classificaram o resultado como "inadmissível".

- As declarações dos jogadores são o sentimento do grupo. Fomos ineficazes para fazer o resultado necessário. Dia e resultados muitos ruins. Conversamos no vestiário. Houve cobranças no intervalo e no final. Cobrança tem que existir - disse Barbieri.

Maurício Barbieri, técnico do Flamengo - Foto: GIlvan de Souza
O Flamengo segue com 41 pontos, em terceiro. O São Paulo, líder, pode abrir sete pontos se vencer o Fluminense logo mais, no Morumbi. Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara, no Beira-Rio, o Inter, segundo colocado.

- Uma derrota dura, difícil e inadmissível. Em casa não fomos capazes de fazer valer nossa força. Temos que pensar no Inter e buscar soluções.

Para esse duelo em Porto Alegre, Barbieri não poderá contar com Paquetá e Cuéllar, convocados por Brasil e Colômbia, e Diego, suspenso com três amarelos.

- Vamos reavaliar todos os jogadores amanhã (segunda). A lista de desfalques pode ser maior contra o Inter. Vamos escolher a melhor equipe para ter um desempenho satisfatório em Porto Alegre - prosseguiu Barbieri.

Três dos líderes do elenco do Flamengo também classificaram o resultado como "inadmissível".



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget