Barbieri volta a sinalizar o Flamengo sem Diego contra Corinthians

TORCEDORES: Mesmo sendo um dos principais nomes no meio-campo do Flamengo, o técnico Mauricio Barbieri não bancou a titularidade de Diego entre os titulares na semifinal da Copa do Brasil, destacando que pode fazer mudanças na equipe.

“O Diego é um jogador de qualidade indiscutível e a carreira mostra isso. Ele fez uma parte do treino ontem e vamos ver como estará hoje. Vamos fazer escolhas que deem resultados. Ele pode ficar fora, assim como qualquer jogador”, afirmou.

Foto: Gilvan de Souza
No final de semana, por estar suspenso, o jogador ficou fora no duelo diante do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o rubro-negro venceu por 2x1, com gol de seu substituto, o bastante contestado volante Willian Arão.

Sem Diego, o treinador flamenguista precisou mexer no modo de atuação do time e colocou dois volantes de ofício no meio, Cuéllar e Willian Arão, com o segundo tendo maior liberdade para avançar. Lucas Paquetá ficou encarregado da armação.

O Flamengo tenta chegar à decisão da Copa do Brasil. Após empatar sem gols com o Corinthians na ida, precisa de uma vitória simples nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, para ficar com a vaga. Outro empate leva aos pênaltis.

Barbieri não bancou a titularidade de Diego entre os titulares na semifinal da Copa do Brasil, destacando que pode fazer mudanças na equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget