Barcelona deve desistir de tirar Lucas Paquetá do Flamengo

ESPN: Lucas Paquetá não deve permanecer no Flamengo por muito tempo. Ao menos é isso que afirma o jornal espanhol Sport. E mais, o meia já teria um destino certo: o Paris Saint-Germain.

De acordo com a publicação, o Barcelona terá de abrir mão da contratação do jogador de 21 anos. O clube catalão considera Paquetá como um "projeto de médio prazo".

Ou seja, que o brasileiro ainda precisa evoluir antes de se tornar um jogador pronto para brilhar na Europa.

Foto: Divulgação
O outro complicador é o fato de que o Barça já tem suas três vagas de extracomunitários ocupadas por reforços que chegaram ao clube nesta temporada - Arthur, Malcom e Vidal.

Agora, o PSG deve ter "caminho livre" para levar Paquetá. Com a concorrência de Barcelona, Manchester United e Milan, o clube francês considerava pagar a multa estabelecida pelo Fla - cerca de R$ 239 milhões, 50 mi de euros.

Mas com o Barça fora das negociações e os outros dois "rivais" distantes de um acordo, o PSG negocia um valor que pode ficar abaixo dos R$ 167 milhões (35 mi de euros) pedidos pelo Flamengo.

O Sport ainda crava que, sem grandes surpresas, Paquetá será confirmado como reforço do time de Paris "nas próximas semanas".

O clube catalão considera Paquetá como um "projeto de médio prazo". Ou seja, que o brasileiro ainda precisa evoluir antes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget