Bastidores de Flamengo x Galo tem discurso vibrante de Arão

GLOBO ESPORTE: A tradicional corrente de vestiário antes de subir para o campo de jogo teve um componente a mais para Flamengo x Atlético-MG. Os jogadores do Flamengo se motivaram ainda mais com o resultado de sábado - quando o São Paulo empatou com o América-MG, no Morumbi.

O zagueiro e capitão Réver lembrou o resultado de 1 a 1 da equipe paulista, reconheceu a dificuldade da partida no Maracanã, mas pediu concentração e força para superar o Atlético-MG.

- É do início ao fim na pegada. O campeonato está nos dando oportunidade muito grande. É jogo grande? É. Mas estamos dentro de casa e tem que prevalecer nossa força. Vamos firmes em busca da vitória - disse Réver, para os jogadores.


Outro jogador que falou mais alto no vestiário foi Willian Arão. "Cada um ganha seu duelo individual. Vamos ganhar o jogo", disse o meia, autor do primeiro gol. O treinador Mauricio Barbieri lembrou o que disse seu jogador e pediu mais:

- Vai ganhar fazendo o que treinou. Tem que ganhar seu duelo individual, sim, sem dúvida. E tem que cobrir o companheiro também - gritou, batendo no peito de Paquetá, autor do segundo gol.


Os jogadores do Flamengo se motivaram ainda mais com o resultado de sábado - quando o São Paulo empatou com o América-MG;

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget