Bem ou mal, Willian Arão quer Flamengo na final da Copa do Brasil

COLUNA DO FLAMENGO: Willian Arão foi titular neste domingo (23), na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG. Com boa atuação, que teve direito a gol marcado, o volante concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e projetou o duelo da próxima quarta-feira (26), diante do Corinthians, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil.

— Acredito que sim. Semifinal de Copa do Brasil, vai ser um grande jogo. Nós vamos nos preparar, descansar e fazer de tudo para que a gente possa sair classificado e em busca desse título. Ano passado nós tivemos na final, batemos na trave e vamos tentar de novo. Vamos com tudo para que a gente possa chegar lá quarta-feira, fazer mais uma grande atuação, mas, se não for com uma grande atuação ou não jogando bem, que a gente saia classificado —, disse o atleta.

Willian Arão no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O jogador foi questionado ainda sobre uma possível “revanche” contra o Cruzeiro, que decide contra o Palmeiras quem será o outro finalista da competição. O camisa 5 da Gávea afirmou que não sabe o que vai acontecer do outro lado da chave, mas que o Rubro-Negro vai se preparar e se esforçar para estar na finalíssima do torneio.

— Do lado de lá eu não sei. Eu sei que o Flamengo tem que estar na final. A gente vai fazer de tudo para estar na final, vamos nos esforçar, vamos trabalhar, vamos analisar os pontos fracos e fortes do Corinthians, para que a gente possa sair vencedor —, finalizou o jogador.

Flamengo disputou a final da Copa do Brasil de 2017 e perdeu nos pênaltis para o Cruzeiro. Dessa vez, o Mais Querido precisa eliminar o Corinthians para que tenha uma possível “revanche” contra o clube celeste. O jogo com o time paulista vai ter início às 21h45 e será disputado na Arena Corinthians, em São Paulo. Como a primeira partida terminou 0 a 0, qualquer empate levará a disputa para os pênaltis, enquanto que uma vitória simples classifica o Fla para a final do certame.

O jogador foi questionado sobre uma possível “revanche” contra o Cruzeiro, que decide contra o Palmeiras quem será o outro finalista da competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget