Berrio fala em retribuir apoio da torcida do Flamengo

LANCE: O atacante Berrío não atuava pelo Flamengo desde a derrota do Rubro-Negro por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, no dia 2 de outubro de 2017, quando rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo. Berrío substituiu Uribe aos 34 minutos do segundo tempo e foi ovacionado pela torcida, que pedia sua entrada.

- Foi um momento de muita alegria pra mim, ver os torcedores gritando meu nome. Quero retribuir em campo.

Berrio em Flamengo x Chapecoense - Foto: Gilvan de Souza
O atacante afirmou estar empolgado com sua volta, mas reforçou que precisa ainda de um tempo maior para recuperar estar 100% fisicamente e mentalmente.

- Acho que tenho que trabalhar no dia a dia. Acho que preciso de dois, três jogos para entrar no ritmo, para no próximo jogo dar tudo para o time, para ver o Flamengo ganhando. A parte mental é a mais difícil, recuperar a confiança, não ter medo de jogar com os rivais.

Berrío foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2017, quando atuava pelo Atlético Nacional, da Colômbia, e custou ao clube carioca 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões, na cotação atual).

Berrío substituiu Uribe aos 34 minutos do segundo tempo e foi ovacionado pela torcida, que pedia sua entrada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget