Berrio revela emoção de voltar a jogar pelo Flamengo

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: A vitória do Flamengo por 2 a 0 diante da Chapecoense neste sábado (9) teve gosto especial para Orlando Berrío. Após sofrer lesão grave em outubro do ano passado, o colombiano passou dez meses em recuperação dura e longa. Aos 34 minutos do segundo tempo, Maurício Barbieri o chamou para entrar em campo e, aos gritos de "Berrío", ele viveu momento único.

"Ontem durante o treino ele me perguntou como eu estava me sentindo e viu que estava treinando muito bem, melhorando. Aí ele me comunicou que iria me levar ao banco e que, se tivesse a oportunidade, iria me colocar para jogar. A decisão era dele e eu fiquei preparado desde a hora que fiquei sabendo da lista de relacionados. Foi muito emocionante", afirmou o jogador.

Berrio no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Relembrando o difícil processo de recuperação, Berrío se emocionou ao falar sobre o retorno.

"Passou todo esse filme na minha cabeça. Mais de dez meses que me lesionei. Tive que andar de muletas e não conseguia nem apoiar os pés no chão, fiz a cirurgia e foi um caminho muito longo. Graças a Deus voltei a vestir a camisa do Flamengo. Agradeço aos meus companheiros, aos membros da comissão técnica, minha esposa e minha filha. Elas foram muito importante nesse apoio para eu voltar aos campos", disse.

Ao iniciar o aquecimento, o camisa 28 começou a escutar a Nação gritar seu nome vindo das arquibancadas.

"Foi muito emocionante cada vez que os torcedores gritavam: "Berrío". Para mim foi uma emoção muito grande. Por isso tive a responsabilidade e entrar deixando tudo por todos que acreditaram em mim. Vou trabalhar o dobro para seguir", exaltou Berrío.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 21h45, contra o Corinthians. A partida é válida pelo jogo da ida das semifinais da Copa do Brasil.

Aos 34 minutos do segundo tempo, Maurício Barbieri o chamou para entrar em campo e, aos gritos de "Berrío", ele viveu momento único.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget