Berrio volta para fase de transição no campo do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O atleta Orlando Berrío vive um verdadeiro drama para voltar a campo. Após concluir sua recuperação clínica da ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo, que o afastou dos treinos com a equipe por sete meses, o atacante sofreu nova lesão. Desta vez, o problema foi uma torção no joelho, e agora o colombiano entrou na fase de transição para o campo, ainda se recuperando do problema.

A informação foi passada pela repórter Carla Araújo, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo, através de seu Twitter. Na tarde desta segunda (03), Carla acompanhou as atividades realizadas no Ninho do Urubu e relatou o momento da chegada de Berrío para o início da atividade.

Orlando Berrio treinando no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Berrío chegando aqui no campo. Ele inicia hoje a transição para o gramado após torção do tornozelo direito. O atleta ainda não vai trabalhar com o resto do grupo”, escreveu a jornalista.

Como de costume, o Flamengo não deu prazo para retorno do camisa 28 às partidas. Sem ele, o clube da Gávea tem Marlos, Vitinho e Geuvânio como opções de atacantes de lado. Além deles, há também o jovem Thiago Santos, que também passa por problemas físicos.

Sem contar com Berrío, o Fla volta a campo na próxima quarta-feira (05). O adversário da vez será o Internacional, no Beira-Rio. O Rubro-Negro sabe da importância de conquistar um bom resultado em Porto Alegre, afinal, seu oponente está com dois pontos a mais na competição e é o vice-líder. Logo, uma vitória pode recolocar o Flamengo na disputa pela primeira posição, enquanto uma derrota pode fazer o clube da Gávea despencar.

O problema foi uma torção no joelho, e agora o colombiano entrou na fase de transição para o campo, ainda se recuperando do problema.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget