Bomba quebra e Maracanã não consegue regar gramado

ESPN: Por Gabriela Moreira

Não é de hoje que o gramado do Maracanã tem sido criticado, tanto por flamenguistas como também por adversários. No jogo desta quarta-feira, a situação contou com um problema além.

O campo, mais uma vez em péssimo estado, não pôde ser irrigado no intervalo da partida entre Flamengo e Corinthians, uma vez que a bomba do estádio quebrou.

Maracanã lotado em jogo do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Cariocas e rubro-negros decidem um lugar na decisão da Copa do Brasil. Depois da partida desta quarta, os dois times voltarão a se enfrentar em São Paulo, em 26 de setembro.

Depois do último jogo da equipe rubro-negra, a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, no sábado, o técnico Maurício Barbieri se queixou sobre o gramado.

O campo não pôde ser irrigado no intervalo da partida entre Flamengo e Corinthians, uma vez que a bomba do estádio quebrou.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget