Bruno Mezenga, ex-Flamengo, acerta com o São Caetano

FUTEBOL INTERIOR: Pensando não apenas na Copa Paulista, mas também na elite do futebol de São Paulo na próxima temporada, o São Caetano apresentou nesta quarta-feira mais quatro reforços. Estes são os atacantes Bruno Mezenga e Italo, o goleiro Jaccson e o meia Davi.

BRUNO MEZENGA
Bruno Mezenga surgiu no Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 2009, antes de se transferir para a Europa. No Velho Continente permaneceu por pouco mais de oito anos e atuou por clubes como Orduspor(Turquia), Legia Warszawa(Polônia), Crvena Zvezda(Sérvia), Akhisar(Turquia) e Eskisehirspor(Turquia).

O novo atacante do São Caetano ainda defendeu a Seleção Brasileira de base e disputou o Mundial Sub-17 em 2005.

Foto: Divulgação
ÍTALO
Mais jovem dos reforços apresentados pelo São Caetano, Italo chega ao Anacleto Campanella depois de passagem pelo Bahia. O rápido e habilidoso atacante retorna para São Paulo, onde atuou pelo Bragantino no Paulistão deste ano.

JACCSON
Revelado no Internacional (RS) junto com Alisson, Jaccson defendeu na sequência da carreira a meta do Santa Cruz (PE) antes de atuar recentemente pelo Bolívar (Bolívia). O novo goleiro do São Caetano possui também passagem pela Seleção Brasileira de base, quando fez parte do elenco que disputou o Mundial Sub-17 em 2011.

DAVI
Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Davi possui passagens por clubes como São Paulo, Coritiba e Paraná, além de anos no futebol chinês atuando por diferentes equipes. Vindo do Joinville, o meia já estreou com a camisa do São Caetano na vitória (2 a 1) passada contra o Santos, pela Copa Paulista.

ELENCO FORTE
“São profissionais que estão mostrando que podem fazer parte deste grupo. É importante o histórico de cada um, pois são jogadores que já jogaram em alto nível. Qualquer equipe precisa de grandes jogadores e aqui não é diferente. A chegada destes atletas é importante para fortalecer o time”, afirmou o técnico Pintado

O novo atacante do São Caetano ainda defendeu a Seleção Brasileira de base e disputou o Mundial Sub-17 em 2005.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget