Caetano nega "dinheiro sobrando" e falta de cobrança no Flamengo

FOX SPORTS: Rodrigo Caetano trabalhou com diretor executivo do Flamengo entre o começo de 2015 e março de 2018. Demitido após a eliminação do último Campeonato Carioca, o dirigente está atualmente no Internacional, líder do Brasileirão. Em entrevista divulgada nesta sexta-feira (7 de setembro) pelo jornal O Globo, ele explicou como funcionou a política de investimento em reforços no Rubro-Negro.

“Ao longo dos anos foi melhorando. Mas nunca com sobra. Se não era com escassez, era respeitando orçamento. O que podia investir era o que gerava de receita. Para contratar tinha que vender. Esse ano também. Se olhar o Vitinho o dinheiro de onde? O Vinicius Júnior foi vendido ano passado. Veio dele. A gente usou para o Everton Ribeiro, seis milhões de euros. Uma partezinha. Ainda teve Vizeu vendido. Depois disso teve a multa do Everton para o São Paulo. E todos os contratos eram seguros para o clube. Renovação dos contratos dos jovens também. Contratos longos. Mesmo aqui, seguidamente tenho ligações, de funcionários e colegas e atletas que trabalharam comigo”, disse.

Foto: Gilvan de Souza
Caetano também foi questionado como cobrava o elenco rubro-negro, uma das críticas da torcida à atual gestão.

“Eu não exponho ninguém. As pessoas confundem isso com falta de comando. Não tem que legislar em causa própria. Não me arrependo e não vou fazer diferente. Se perguntar para o atleta profissional qual a linguagem que ele respeita, é uma cobrança interna e fechada. Sempre me taxavam de ser chato. No Flamengo era o contrário? Eu fui atleta, fui jogador, sei que existem alguns códigos. Aceitam qualquer cobrança, mas interna. Para fora, esquece”, contou o cartola.

Caetano também foi questionado como cobrava o elenco rubro-negro, uma das críticas da torcida à atual gestão.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget