Caio Ribeiro aposta na classificação do Corinthians sobre Flamengo

UOL ESPORTE VÊ TV: Horas antes de a bola rolar para Corinthians x Flamengo, a Arena alvinegra já recebia seus primeiros visitantes: Ivan Moré e Caio Ribeiro. Na tarde desta quarta-feira, a dupla apresentou o "Globo Esporte" diretamente do gramado e o comentarista disse acreditar que as duas semifinais da Copa do Brasil serão definidas nos pênaltis. Além do duelo na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília), Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, no mesmo horário, e Caio deu seu palpite.

"Está tudo muito aberto e acho que há grandes chances de as duas decisões irem para os pênaltis. Corinthians e Flamengo tem dois pegadores de pênaltis. Do outro lado, dá Palmeiras, nos pênaltis", cravou Caio. Vale lembrar que os mineiros venceram a ida no Allianz Parque por 1 a 0.

Foto: Reprodução
Sobre Corinthians x Flamengo, Caio espera uma partida melhor do que 0 a 0 do Maracanã e revela qual a receita que os paulistas devem seguir para irem à final. "Eu acho que é um jogo é mais aberto. Primeiro que a qualidade técnica foi em função do gramado do Maracanã, que estava muito ruim, e aqui está um tapete. Segundo, foi a estratégia. Eu imagino o Corinthians muito mais solto do que no jogo de ida. O Corinthians quis trazer a decisão para casa e conseguiu. O resultado está totalmente aberto", explicou o comentarista, que completou:

"O momento do Flamengo é melhor. Individualmente, tem um time mais talentoso. Mas o Corinthians é organizado e extremamente competitivo, por isso que colocar 30 mil pessoas na véspera do jogo vai fazer com que isso aqui ferva. É justamente o jogo de superação e entrega que vai fazer o Corinthians passar pelo Flamengo".

Já no outro duelo, entre Palmeiras e Cruzeiro, o ex-jogador recordou o bom retrospecto do alviverde fora de casa em torneios mata-mata.

"Da mesma forma que o Cruzeiro veio a São Paulo e ganhou do Palmeiras, eu acho absolutamente normal que o Palmeiras vá até Minas e devolva o placar. É um jogo que pode, tranquilamente, ser definido nos pênaltis, porque o Cruzeiro joga melhor fora de casa e o Palmeiras está jogando muita bola. O Felipão acertou o sistema defensivo. Na Libertadores, que segue o mesmo esquema de mata-mata, o Palmeiras ganhou todas fora de casa", explicou.

Ambos os jogos ocorrem nesta quarta, às 21h45. A TV Globo transmite o clássico das maiores torcidas do país. Já o SporTV exibe ambos os jogos. O FOX Sports passa Cruzeiro e Palmeiras.

Corinthians e Flamengo tem dois pegadores de pênaltis. Do outro lado, dá Palmeiras, nos pênaltis.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget