Candidato no Flamengo, Lomba não garante Barbieri para 2019

O GLOBO: No lançamento de sua candidatura a presidente do Flamengo, nesta terça-feira, o atual vice de futebol, Ricardo Lomba, não garantiu a permanência do técnico Mauricio Barbieri e dos demais profissionais do departamento para o ano de 2019.

— Sabemos que muito do futebol depende de resultados. O que costumo dizer é que nenhum funcionário do Flamengo tem cargo vitalício. Estão todos integrados ao ambiente, pregamos o profissionalismo e isso também sugere entrega de resultados. Eles passam por permanente avaliação. Quando entendermos que não estão alcançando a expectativa, serão trocados — afirmou Lomba.

Foto: Divulgação
Em um hotel em Ipanema, Lomba apresentou seus principais apoiadores e quadros, se for eleito. Atual vice de futebol, ele teve apoio do presidente Eduardo Bandeira de Mello apenas em vídeo. O mandatário está em campanha eleitoral fora do clube.

Entre os vice-presidentes presentes, Walter Oaquim foi confirmado como vice-geral. Conforme a reportagem apurou, o vice de futebol será Luiz Gustavo Nogueira, que vinha atuando na base em um cargo político não remunerado. Alexandre Wrobel e Daniel Orlean também não estiveram presentes por compromissos particulares e não foram confirmados no patrimônio e marketing, respectivamente.

‪O vice de planejamento Marcelo Haddad foi o apresentador da candidatura de Lomba e disse que Antonio Tabet apoia o candidato mesmo tendo saído da função de vice de relações externas.

— O projeto da continuidade não é um projeto pessoal. Todos entendemos que essa gestão vem fazendo um excelente trabalho que merece ser continuado. Cometemos alguns erros que servem de aprendizado. Estamos no caminho certo, o Flamengo apresenta resultados em diversas áreas. O futebol cresceu de maneira sólida. Não estamos no patamar em que desejamos, mas estamos no caminho certo — afirmou Lomba.

Ricardo Lomba não garantiu a permanência do técnico Mauricio Barbieri e dos demais profissionais do departamento para o ano de 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget