"Cansei de jogar bem no Flamengo e perder", dispara Willian Arão

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Mauricio Barbieri vem de empate contra o América-MG, derrota para o Ceará, e, nesta quarta-feira (05), perdeu novamente, dessa vez, para o Internacional, por 2 a 1. Resultado no qual fez com que o volante Willian Arão demonstrasse certo incômodo com a situação.

Em entrevista na zona mista do Beira-Rio, Arão falou com a Rádio Grenal, de Porto Alegre-RS, e afirmou que não há desculpas, pois cansou de jogar bem pelo Rubro-Negro e ser derrotado:

“Dizer o que? Dizer que não ganhamos de novo. Cansei de jogar bem no Flamengo e perder”, disse o jogador.

Vitinho comemorando gol com jogadores do Flamengo - Foto: Staff Images
O atleta iniciou a partida no banco de reservas, mas entrou no início da segunda etapa. Apesar de muita disposição, a equipe comandada por Barbieri não conseguiu criar grandes oportunidades. Com o revés, o Fla perdeu uma posição na tabela do Brasileiro, agora está em quarto, e pode perder mais uma, caso o Grêmio vença o Santos por dois gols de diferença nesta quinta-feira (06).

O Mengão entra em campo no próximo sábado (08) diante da Chapecoense, e tem que vencer para se reabilitar no Brasileiro. O confronto está marcado para 21h, horário de Brasília, e vai ser disputado no Maracanã. Até então, já foram comercializados 19 mil ingressos para o duelo. A partida é válida pela 24ª rodada da competição nacional.

Ele afirmou que não há desculpas, pois cansou de jogar bem pelo Rubro-Negro e ser derrotado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget