Casagrande analisa decisão entre Flamengo e Corinthians

TORCEDORES: O comentarista da Globo, Walter Casagrande, afirmou durante o Globo Esporte desta terça-feira (25) que acredita na chance do Palmeiras conquistar a Tríplice Coroa neste ano – Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Sobre a outra semifinal da Copa do Brasil, entre Corinthians x Flamengo, Casagrande disse que é “muito difícil” o Timão superar o Rubro-Negro. E completou:

“Lá no Rio, o Corinthians renunciou ao jogo. Para se classificar, tem de atacar um pouco mais. Já o Flamengo, criar mais. Foram as deficiências dos dois times no Maracanã”.

Foto: Reprodução
O Palmeiras é vice-líder do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto atrás do São Paulo. Está nas quartas de final da Copa Libertadores – venceu o jogo de ida fora de casa por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença dentro do Allianz Parque que sairá classificado. A situação mais complicada é na Copa do Brasil. O Verdão perdeu em casa por 1 a 0 e terá que reverter o placar no Mineirão.

Os dois jogos das semifinais da Copa do Brasil acontecem nesta quarta-feira (26), às 21h45. Cruzeiro x Palmeiras se enfrentam no Mineirão. Já Corinthians x Flamengo jogam na Arena Corinthians.

Sobre a outra semifinal da Copa do Brasil, entre Corinthians x Flamengo, Casagrande disse que é “muito difícil” o Timão superar o Rubro-Negro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget