Casagrande critica o Corinthians: "É renunciar de jogar futebol"

SPORTV: Depois do empate em 0 a 0 entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, os comentaristas do Seleção SporTV criticaram a postura defensiva da equipe comandada pelo treinador Jair Ventura, e os ex-jogadores Petković e Casagrande afirmaram estar "de luto pelo futebol brasileiro".

Eu estou sempre de preto, mas hoje tem um significado, estou de luto pelo jogo de ontem, luto pelo Corinthians e luto pelo futebol brasileiro – condenou Walter Casagrande.

– Tá vendo a cor do meu paletó? É uma homenagem ao futebol de Flamengo e Corinthians – afirmou Petković.

Vitinho e Everton Ribeiro durante Flamengo x Corinthians - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Para os comentaristas, o posicionamento do Corinthians vai além de se defender, e é mais próximo a uma postura de renuncia do jogo, o que para Cléber Machado, narrador da TV Globo, também expõe a falta de capacidade de atacar do futebol brasileiro.

– Isso não é retranca, é renunciar a jogar futebol. O torcedor paga ingresso caro para ir a um estádio como o Maracanã. Se fosse teatro, cinema, o cara saia e pedia ingresso de volta. Você paga ingresso esperando um jogaço, aí chega e não tem nada, é levantar e ir embora, e eles (torcedores) não vão porque são duas torcidas apaixonadas – completou Casão.

Tá vendo a cor do meu paletó? É uma homenagem ao futebol de Flamengo e Corinthians – afirmou Petković.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget