Ceará zoa zagueiro do Flamengo: "Hora de Réver o gol"

ESPORTE FERA: Nem o torcedor mais pessimista do Flamengo poderia imaginar uma derrota para o Ceará neste domingo, no Maracanã. Afinal, enquanto a equipe rubro-negra briga na parte de cima da tabela, o time comandado por Lisca briga para fugir do Z-4. No entanto, quem se saiu vitorioso foi o clube visitante, que aproveitou o resultado positivo para provocar o rival.

"Hora de 'Réver' o gol do Leandro Carvalho no Maracanã, que deu a vitória do Ceará sobre o Flamengo", postou o Ceará em seu Twitter oficial. A equipe alvinegra usou o nome do zagueiro Réver como trocadilho, uma vez que foi o defensor quem foi driblado por Leandro Carvalho antes do atacante bater de fora da área para fazer o gol.

Com os três pontos conquistados, a equipe cearense se manteve na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 20 tentos. Este é o segundo compromisso que o time joga de igual para igual com rivais da parte de cima da tabela. Antes do Flamengo, o Ceará encarou o líder São Paulo no Morumbi, e vendeu cara a derrota por 1 a 0.

Já o Flamengo só tem a lamentar o resultado negativo que foi construído apenas no fim de jogo. A equipe rubro-negra perdeu a chance de colar nos líderes e estacionou nos 41 pontos.

Com os três pontos conquistados, a equipe cearense se manteve na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 20 tentos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget