CEO diz que Florida Cup ajudará na expansão da marca Flamengo

UOL: Depois de alguns anos com tentativas frustradas, o Flamengo acertou a participação na Florida Cup, em janeiro de 2019. O clube carioca fará a sua estreia na badalada competição de pré-temporada.

A quinta edição do evento será realizada entre 8 a 13 de janeiro em Orlando, nos Estados Unidos. Outros três clubes também estão confirmados: São Paulo, Ajax e Eintracht Frankfurt.

Flamengo participará da Florida Cup - Foto: Divulgação
Apesar da realização das eleições no clube em dezembro, que podem significar a troca na administração, a atual diretoria preferiu se antecipar e garantir o começo de 2019 do Rubro-negro. O restante da preparação será finalizada no Ninho do Urubu.

"Levar o Flamengo para o mundo vai nos fazer mais fortes e competitivos em relação aos clubes mais ricos do planeta. Vamos levar a Nação Rubro-Negra, o Rio de Janeiro e o Brasil para o país onde o futebol mais cresce. Queremos ser a maior Nação do mundo e a Florida Cup é muito importante neste processo de internacionalização da marca. Será a oportunidade da Nação mostrar sua força em Orlando para o mundo", comentou o CEO do Flamengo, Bruno Spindel.

Será a oportunidade da Nação mostrar sua força em Orlando para o mundo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget