Chance de Vinicius Júnior retornar ao Flamengo é remota

FOX SPORTS: Vinicius Júnior segue esperando ser aproveitado na equipe principal do Real Madrid, e a imprensa espanhola noticiou nesta segunda-feira (17 de setembro) que ele pode ser relacionado para o duelo contra a Roma pela Uefa Champions League. Já nesta terça-feira (18), o jornal Sport fez novas revelações sobre a situação do brasileiro.

Segundo informações divulgadas pelo diário, o atacante será mais utilizado caso Gareth Bale sofra uma lesão. Desde 2013 vestindo a camisa merengue, o galês tem tido muitos problemas físicos nas últimas temporadas. O camisa 11 está saudável desde novembro do ano passado, mas uma lacuna será aberta caso ele volte ao departamento médico.

Foto: Divulgação
Além disso, o diário ainda coloca mais outras opções, dentre elas, um empréstimo em janeiro. O Flamengo é apontado como possível destino, mas essa é uma “possibilidade remota”. Rayo Vallecano, Leganés, Levante e Valladolid – esse que agora tem Ronaldo como dono – são outros times interessados.

Caso Lopetegui siga sem utilizá-lo, a chance de um empréstimo aumenta muito. O veículo, no entanto, afirma que existe a chance de Vinicius ficar no banco no duelo contra o Espanyol, no fim de semana, pela La Liga. Vale notar que o Castilla – time B do Real – joga fora no fim de semana, e o atacante tem sido usados apenas nas partidas em casa.

Segundo informações divulgadas pelo diário, o atacante será mais utilizado caso Gareth Bale sofra uma lesão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget