Comentarista critica falta de dribles no Flamengo: "Só cruzavam"

GLOBO ESPORTE: O Flamengo é eliminado pela terceira vez de uma competição mata-mata em 2018. A derrota para o Corinthians por 2 a 1 nesta quarta-feira significou o adeus dos cariocas à Copa do Brasil. O Fla até tentou os gols em Itaquera, mas, na opinião do comentarista Maurício Noriega, faltou poder de decisão e sobrou "chuveirinho":

- Faltou o cara do um contra a um, do mano a mano. O cara que vai pegar e vai partir para dentro, que vai tentar uma jogada diferente, um drible, uma tabela. A bola caía no pé do Everton Ribeiro e ele cruzava para a área, caía no pé do Pará e ele cruzava para a área, do Trauco, jogava na área. Mas não é cruzar na área, é se livrar da bola.

Foto: Reprodução
Se faltou objetividade ao Flamengo, o Corinthians foi preciso. O Timão acertou dois dos seis chutes que tentou, se posicionou bem no campo de defesa e não tomou tantos sustos ao longo dos 90 minutos. Para Noriega, o perfil do time paulista pesou também para a classificação:

- Entra em campo o caráter, o Corinthians passou por um desmanche, é um time mais fraco do que era o do ano passado, mas está ganhando seguidamente e na hora da decisão isso faz a diferença. Os jogadores que sobraram no Corinthians são vencedores e o Flamengo tem esse dilema. Na hora de decidir não está ganhando e isso tem muito peso no final.

Na final, o Corinthians vai enfrentar o Cruzeiro, vencedor da outra semifinal contra o Palmeiras. A decisão será nos dias 10 e 17 de outubro. Os mandos de campo serão decididos nesta quinta-feira, em sorteio na sede CBF, no Rio de Janeiro.

O Fla até tentou os gols em Itaquera, mas, na opinião do comentarista Maurício Noriega, faltou poder de decisão e sobrou "chuveirinho".


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget