Comentarista elogia atuação e trabalho de Barbieri no Flamengo

SPORTV: A vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Flamengo mexeu na liderança do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do São Paulo para o Atlético-MG, o Colorado assumiu a ponta da tabela e o Rubro-Negro caiu para a quarta posição. A partida foi assunto do Troca de Passes desta quarta. O comentarista Raphael Rezende destacou a grandeza do Inter e disse que, mesmo perdendo, o Fla não fez mau jogo.

- O Inter teve um 2016 atribulado, 2017 longe do ideal, mas é uma equipe gigante capaz de competir, com investimento e estrutura, com outras equipes. E com isso volta à primeira divisão sem sofrer tanto com aquele impacto. Fora isso ainda tem a manutenção do Odair Hellmann e a definição de um modelo de jogo que combina com a maior parte dos jogadores do elenco. Dentro do que foi o desenho do jogo, o Flamengo, sofrendo um gol cedo, pelos desfalques em todos os setores da equipe, não fez um mau jogo.

Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Staff Images
A decisão do Corinthians de tirar Osmar Loss do cargo de treinador abriu discussão sobre a pressão que o técnico Maurício Barbieri tem sofrido devido aos recentes resultados ruins do Flamengo. Para a jornalista Ana Thaís, convidada do programa, existem diferenças entre o trabalho dos dois:

- Existem trocas e trocas de técnicos na minha avaliação. A troca de técnico do Corinthias, por exemplo, é um trabalho que não evoluiu no pós-Copa, mas o time não mostrava que podia melhorar em nada. Não vejo esse problema no Flamengo, pelo contrário, o time até consegue jogar, vem de resultados bons, mas eu ainda vejo um bom trabalho do Barbieri. Acho que ele conseguiu explorar bons pontos desse time. É claro que o resultado conta muito nessa hora, mas acho que são dois casos bem diferentes: o do Loos no Corinthians, e o do Barbieri no Flamengo.

O Inter chega a 46 pontos, o mesmo que tem o São Paulo - os gaúchos levam a melhor no saldo de gols (17 a 16). Já o Flamengo, há três rodadas sem vencer, está com 41. O Palmeiras, que derrotou o Atlético-PR por 2 a 0, assumiu a terceira colocação e soma 43 pontos.

O comentarista Raphael Rezende destacou a grandeza do Inter e disse que, mesmo perdendo, o Fla não fez mau jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget