Comentarista indica o Milan para Lucas Paquetá

FOX SPORTS: Nesta segunda-feira (3 de setembro) o programa ‘Telefoot’, do canal de televisão francês TF1, revelou que o meia do Flamengo Lucas Paquetá entrou na mira do Paris Saint-Germain. Segundo a publicação, um dos trunfos dos parisienses para contratá-lo, seria a admiração que o jogador tem por Neymar, principal destaque do clube ao lado do campeão mundial Kylian Mbappé.

O PSG, entretanto, não estaria sozinho na briga, já que outros gigantes europeus também têm interesse na contratação do jogador de 21 anos, que fará a sua estreia oficial com a camisa da Seleção Brasileira principal provavelmente nesta próxima sexta-feira (7), contra os Estados Unidos, em amistoso. Entre os demais pretendentes, estariam Manchester City, Chelsea e Milan.

Lucas Paquetá - Foto: Pedro Martins
O assunto foi pauta durante o FOX Sports Rádio desta segunda, e para o narrador e comentarista Rodrigo Cascino, entre os clubes citados, existe um que seria ideal como porta de entrada para Paquetá no futebol europeu.

“Hoje uma ótima porta de entrada seria o Milan porque já chega para jogar. Vai chegar para ser banco no Chelsea, no City. É duro chegar para se adaptar ao futebol europeu e ser reserva. E ainda vai ter o Leonardo para auxiliá-lo", afirmou Cascino durante o programa.

Para Rodrigo Cascino, existe um que seria ideal como porta de entrada para Paquetá no futebol europeu.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget