Comentarista não vê falta de vontade no time do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Desde o retorno da Copa do Mundo, o desempenho do Flamengo em campo não tem sido satisfatório. Com isso, as críticas da torcida são inevitáveis, com parte da torcida julgando a equipe como pouco empenhada em campo. Entretanto, para o comentarista Gustavo Ribeirão, da Fox Sports, o problema do Rubro-Negro não é falta de entrega dos jogadores.

Segundo opinião expressa por Ribeirão durante o programa Boa Tarde Fox desta terça-feira (04), os atletas do Fla demonstram a “raça” e a “vibração” cobrada pelos torcedores. Entretanto, os rubro-negros criaram uma ‘mania’ de reclamar destes fatores nos últimos anos.

Renê durante Flamengo x Ceará - Foto: Buda Mendes/Getty Images
— Eu não vejo falta de vontade. É uma mania que o torcedor do Flamengo pegou de uns anos para cá, de cobrar vibração, raça… Existe isso dentro de campo. Mas do outro lado sempre tem um adversário, que está praticamente no mesmo nível. Não tem tanta diferença assim entre as equipes no Campeonato Brasileiro. O discurso tem que mudar um pouquinho. O Flamengo está oscilando agora, o que pode acontecer. O que precisa agora é reagir, com resultados —, disse ele.

Parte da contestação da torcida é por conta da má fase no Brasileirão, uma vez que o clube conquistou apenas um dos últimos seis pontos conquistados, com empate contra o América-MG e derrota para o Ceará. A oportunidade do Fla para mudar isso será nesta quarta-feira (05), quando encara o Internacional, pela 23ª rodada da competição.

O embate ante a equipe gaúcha será no Beira Rio, com bola rolando a partir das 21h45. Quem vencer o duelo garante a vice-liderança do campeonato. Em caso de empate, o Inter é quem fica na segunda posição, uma vez que o Colorado tem 43 pontos somados, dois a mais que o Flamengo, que ocupa o terceiro lugar do Brasileiro atualmente.

Segundo opinião expressa por Ribeirão, os atletas do Fla demonstram a “raça” e a “vibração” cobrada pelos torcedores.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget