Comentarista sugere Petkovic como técnico do Flamengo

O DIA: A queda de rendimento do Flamengo nas últimas rodadas traz juntamente o questionamento sobre a permanência de Maurício Barbieri. A direção do clube está sendo pressionada, principalmente por conta do pleito eleitoral responsável por eleger o próximo presidente.

Durante o programa 'Fox Sports Rádio' nesta sexta-feira, o comentarista Ricardo Lay levantou uma possibilidade caso o Rubro-negro seja derrotado novamente. Para ele, se no próximo sábado o Flamengo não vencer a Chapecoense e demitir Barbieri, o jornalista afirmou que o principal nome para assumir o comando é o de Petkovic.



"Eu apostaria em um nome: Pet. Até o fim do ano. Tem história no Flamengo, ex-jogador. Se o Flamengo chama é um dever assumir", disse Lay.

"E ele não se firmou em lugar algum como treinador. Não é pelo trabalho como técnico, mas pelo momento do ano do Flamengo, que precisa de alguém que conheça realmente o Flamengo", completou o repórter.

O jornalista afirmou que o principal nome para assumir o comando é o de Petkovic.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget