Comentaristas criticam postura do Corinthians contra o Flamengo

SPORTV: O Flamengo teve mais posse de bola e mais finalizações no Maracanã, mas não conseguiu furar o bloqueio do Corinthians, que se reforçou defensivamente para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. A postura do Timão foi criticada pelos comentaristas durante o "Redação SporTV" desta quinta-feira. Para Carlos Cereto, a equipe de Jair Ventura não fez jus à sua camisa.

- A torcida do Corinthians está acostumada com essa proposta de jogo, mas se essa proposta não vier acompanhada do resultado de nada adianta. Outra questão: essa proposta no comando do Osmar Loss praticamente se desmanchou... O Jair chega e tenta consertar. Não perder para o Flamengo era o objetivo e, do ponto de vista da estratégia, o Corinthians saiu vitorioso.

Diego durante Flamengo x Corinthians - Foto: Buda Mendes/Getty Images
- Se você olhar para a história do clube, o Corinthians ontem jogou como time pequeno. Foi mais do que uma retranca. Uma coisa é priorizar o sistema defensivo e sair nos contra-ataques, era o Corinthians do Carile. Conseguia incomodar o adversário.

A jornalista Renata Mendonça disse que o Corinthians abdicou de jogar e não fez esforços para incomodar o Flamengo na noite de quarta-feira.

- Não vou culpar o Jair, porque tem uma semana apenas que ele chegou... Mas fica um jogo mais chato, a impressão que deu foi que o Corinthians desistiu de jogar, e foi eficiente na sua estratégia. Se é para o Corinthians querer mais, precisa pelo menos agredir, ter alguma chance. Ontem, não jogou por nenhuma bola.

A partida de volta entre Corinthians e Flamengo será no dia 26 de setembro, na Arena Corinthians, às 21h45.

Para Carlos Cereto, a equipe de Jair Ventura não fez jus à sua camisa.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget