Comentaristas criticam torcida do Flamengo por vaias a Paquetá

SPORTV: derrota do Flamengo para o Ceará, domingo, no Maracanã, foi tema de debate no Redação SporTV. Nesta segunda-feira, o apresentador Marcelo Barreto e os comentaristas Carlos Cereto e Carlos Eduardo Mansur abordaram as vaias da torcida a Lucas Paquetá e a efetividade do ataque rubro-negro.

No entendimento deles, o comportamento do torcedor não foi o mais adequado.

- É cruel demais estourar no Lucas Paquetá. Ele pode estar em uma fase ruim, mas me parece demais. A vaia está direcionada ao cara errado - disse Cereto.

Foto: Reprodução
- A gente encara, como consequência de maus resultados esportivos, a necessidade de encontrar o vilão. Tem de achar uma cabeça a oferecer. Na ânsia, se achou o Paquetá. Talvez porque se encontrou o jogador promissor, que chegou à Seleção e, na percepção de muita gente, passa a sensação de indolência - opinou Mansur.

- Entre torcedores do Flamengo, além do apreço ao Paquetá, há uma preocupação com o que seria uma marra dele. De procurar o drible mais do que o necessário, de chutar a gol mais vezes do que seria aconselhável - completou Barreto.

O ataque do Flamengo também foi avaliado. São seis jogos seguidos sem gols de atacantes do time. E os seis atacantes disponíveis no elenco marcaram, juntos, 15 gols na temporada.

No entendimento deles, o comportamento do torcedor não foi o mais adequado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget