Comentaristas veem acomodação e falta de ambição no Flamengo

SPORTV: Com metade do segundo tempo para reagir e buscar o empate após o gol de Pedrinho, que garantiu a vitória por 2 a 1 e a classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil, para os comentaristas do Seleção SporTV faltou "fome" ao Flamengo para superar os rivais.

– O Flamengo joga contra o Paraná, no Campeonato Brasileiro, e joga a semifinal da Copa do Brasil com a mesma intensidade, mesmo temperamento. Corinthians teve muito mais fome que o Flamengo – criticou Roger Flores.

Comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro também condenou a falta de ação do Flamengo após sofrer o segundo gol no jogo.


– Os últimos 10 minutos, quando tá perdendo um jogo, você tem que ir para cima, mudar a postura, tem que haver incômodo, você não sente isso no Flamengo – analisou Caio.

Caio também criticou o treinador Maurício Barbieri por não ter inflado o Flamengo para o jogo decisivo contra o Corinthians. Para Roger, parte da culpa é da direção rubro-negra, que manteve o jovem treinador no comando.


– A crítica que eu faço ao Barbieri é que acho que faz parte acender a chama, tirar da zona de conforto, que não se ganha só rodando a bola. Tem que entregar, mudar para tentar algo de diferente. Não vi o Flamengo naquilo de se não der na técnica, vamos na raça – avaliou Caio Ribeiro.

– O Flamengo, com o investimento, com os objetivos que tem, não pode deixar um treinador que não tem esse tipo de experiência, de saber mudar – completou Roger.

Comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro também condenou a falta de ação do Flamengo após sofrer o segundo gol no jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget