Conca, ex-Flamengo, acerta com time da segunda divisão dos EUA

FOX SPORTS: Darío Conca está de casa nova. Na noite deste domingo (24 de setembro), o argentino de 35 anos revelou em suas redes sociais que atuará pelo Austin Bold FC, time que estreará no ano que vem na United Soccer League, segunda liga mais importante dos Estados Unidos.

“Muito feliz por ter a oportunidade de fazer o que mais gosto. Austin Bold FC, vamos juntos em busca de novas conquistas”, escreveu o meia em seu Instagram. Conca não atua em um jogo oficial desde o dia 30 de agosto de 2017, quando fez sua terceira e última partida vestindo a camisa do Flamengo.

Foto: Divulgação
Após a passagem apagada pelo Rubro-Negro, ele retornou ao Shanghai SIPG, da China, mas, após disputar alguns amistosos, foi dispensado da equipe. Nos EUA, ele atuará ao lado do atacante Kléber Gladiador, que deixou recentemente o Coritiba.

Ele atuará pelo Austin Bold FC, time que estreará no ano que vem na United Soccer League.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget