Cor "Azul" é proibida nas Eleições do Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: Por: Venê Casagrande

A comissão eleitoral do Flamengo vai determinar que a cor azul seja banida das eleições de 2018. Após divergência, o grupo se reunirá na segunda-feira (10) para que as chapas escolham três cores alternativas. Durante a semana, a comissão tentou fazer a escolha em sorteio, mas não foi aceito pelas chapas. A tonalidade ganhou destaque após Eduardo Bandeira de Mello vencer com sobras a eleição de 2012. Porém, com a partir de 2015, membros que participaram da fundação do grupo estão na oposição, e, agora, entendem que têm direito a inscrever a chapa com a cor no pleito deste ano.

Após receber as inscrições, o Conselho de Administração tem 48 horas para encaminhas as mesmas para a Comissão Permanente Eleitoral. Fora da polêmica, a chapa de Marcelo Vargas já teve sua cor definida: branca.

Ricardo Lomba integra antiga Chapa Azul do Flamengo - Foto: Divulgação
Relembre os candidatos:

Marcelo Vargas, da oposição, vai registrar a sua chapa depois de 10 de setembro, data de lançamento de sua candidatura. O nome será o mesmo do grupo político que o apoia: “Fla Tradição e Juventude”.

Rodolfo Landim, também da oposição, teve sua chapa registrada no dia 31 de agosto. O nome é “UniFla – Unidos pelo Flamengo”, e conta com apoio de sete grupos políticos e nomes importantes da política do clube.

Ricardo Lomba, atual vice-presidente do clube, teve sua chapa registrada no dia 31 de agosto. “Chapa Azul – Avança mais, Flamengo”, foi o nome escolhido. Tem apoio de Eduardo Bandeira, que se elegeu a Deputado Federal do Rio de Janeiro, além de outros componentes da atual presidência do Flamengo.

Após divergência, o grupo se reunirá na segunda-feira (10) para que as chapas escolham três cores alternativas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget