Corinthians banca condições de Fagner jogar: "Foi cortado pela CBF"

GLOBO ESPORTE: Duílio Monteiro Alves assegurou que o Corinthians não está preocupado com uma possível briga judicial caso a escalação do lateral-direito Fagner se confirme – ele treinou como titular nesta quarta (veja aqui a provável escalação).

O Flamengo pretende denunciar o time paulista, caso o jogador esteja em campo no Maracanã. A informação foi passada ao "Redação SporTV" por uma pessoa ligada ao clube.

Foto: Marcelo Braga
O Corinthians emitiu uma nota oficial na tarde desta terça-feira se posicionando sobre a polêmica em torno da recuperação de Fagner. O clube também divulgou o resultado do exame realizado pelo lateral em 31 de agosto.

– (O clube) Tem total segurança. Ele (Fagner) foi cortado pela CBF. Não foi um pedido de desconvocação feito pelo atleta. O Corinthians está tranquilo e trabalhando muito para que ele tenha condições de jogar – explicou Duílio.

O Flamengo pretende denunciar o time paulista, caso o jogador esteja em campo no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget