Corinthians confirma que exame de Fagner não foi feito pela CBF

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta semana, o lateral direito Fagner, do Corinthians, passou a ser o foco de uma grande polêmica. Após ser cortado da seleção brasileira por conta de lesão, ele retornou aos treinos antes do que era previsto e vai ser relacionado para enfrentar o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. Em meio às contestações que surgiram, o próprio Corinthians emitiu nota em seu site sobre o assunto.

CONFIRA A NOTA:

“O Departamento Médico do Sport Club Corinthians Paulista informa que a desconvocação do atleta Fagner da Seleção Brasileira ocorreu após envio de exames específicos e de imagens diretamente à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a decisão foi tomada exclusivamente pela entidade, pois o clube não detém autonomia para tal processo.

Foto: Divulgação
Após diagnóstico de uma contratura muscular na coxa esquerda, a previsão de recuperação era de duas a três semanas, e desde então, o lateral passou a se tratar no CT Dr. Joaquim Grava em dois e eventualmente até três períodos sem folgas aos sábados e domingos.

O Sport Club Corinthians Paulista reforça que historicamente já recuperou outros atletas até antes do prazo esperado pelos médicos e conta com uma equipe de quatro fisioterapeutas, além de estrutura mundialmente reconhecida como CEPROO e Lab R9. Clique aqui para visualizar o resultado do exame.

Clique aqui para visualizar o resultado do exame.”

Em meio às contestações que surgiram pelo Flamengo, o próprio Corinthians emitiu nota em seu site sobre o assunto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget