Corinthians pode não ter nenhum lateral-direito contra o Flamengo

TORCEDORES: O técnico Jair Ventura pode ter grande dor de cabeça para escalar o Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O lateral-direito Mantuan foi substituído durante o dérbi contra o Palmeiras por conta de dores na coxa direita e pode nem viajar ao Rio de Janeiro.

A jovem revelação da base corintiana será reavaliada na tarde desta segunda-feira, durante a reapresentação do elenco.

No clássico de domingo, Jair optou pela entrada e improvisação do volante Gabriel na lateral direita.

Foto: Divulgação
Vale lembrar que Fagner, titular da posição, se recupera de lesão muscular sofrida durante partida contra o Colo-Colo, há quase duas semanas, pela Copa Libertadores, e perder mais alguns jogos.

Além de Gabriel, caso Mantuan seja vetado, o técnico Jair Ventura pode improvisar o volante Paulo Roberto, que tem sido pouco aproveitado pelo clube. Outra alternativa seria deslocar o zagueiro Léo Santos para o setor.

Em contrapartida, o zagueiro Pedro Henrique, recuperado de lesão no joelho, pode ser relacionado, assim como o atacante Sergio Díaz, em fase final de recuperação após sofrer grave lesão no ano passado. O paraguaio ainda não fez a sua estreia com a camisa corintiana.

O atacante Roger, impedido de jogar a Copa do Brasil por ter atuado pelo Internacional, é baixa confirmada.

O lateral-direito Mantuan foi substituído durante o dérbi contra o Palmeiras por conta de dores na coxa direita e pode nem viajar ao Rio de Janeiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget