Corinthians rebate o Flamengo por crítica a arbitragem: "É sorteio"

GLOBO ESPORTE: A diretoria do Corinthians rebateu a reclamação do Flamengo após o sorteio da CBF determinar que o árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado vai apitar a primeira partida entre os clubes pelas semifinais da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

Em entrevista durante o treino do Corinthians, nesta terça, no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves criticou a postura do Flamengo e garantiu que tem total segurança para escalar Fagner no confronto.

– Isso (pressão sobre a arbitragem) é coisa de antigamente, de 20 anos atrás. Foi um sorteio. Os times têm de estar prontos para jogar bola. Fora isso, é muito "mimimi", como a gente fala. Não teve o jogo ainda, não sabemos quem será o vencedor. Estamos trabalhando para que seja o Corinthians. Mas esse tipo de reclamação e pressão não cabem mais no futebol – afirmou Duílio.

Foto: Divulgação
O sorteio não caiu bem para o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. Em junho deste ano, o próprio dirigente disparou contra a atuação de Bráulio da Silva Machado no confronto com o Palmeiras, em São Paulo.

Na época, o dirigente questionou a falta de critério do árbitro e citou especificamente o lance de uma entrada dura de Felipe Melo em Vinicius Junior, punida com cartão amarelo. O presidente disse que o jogador alviverde deveria ter ''saído de camburão do estádio''.

– Tem um certo exagero. Isso já passou, já não é mais tempo de pressionar a arbitragem antes do jogo. Os árbitros erram. O Corinthians já foi prejudicado e beneficiado. O Flamengo, igual. Acho que isso acontece. Os times têm de estar prontos para jogar bola. Na Copa do Brasil ainda tem o VAR. É um tipo de pressão que não cabe mais no futebol – disse o dirigente do Corinthians.

O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves criticou a postura do Flamengo e garantiu que tem total segurança para escalar Fagner no confronto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget