Corinthians x Flamengo só não será transmitido para 5 cidades

MEU TIMÃO: A Arena Corinthians ficará pequena para o confronto entre Timão e Flamengo na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Mas não tem problema, Fiel! O duelo decisivo será transmitido ao vivo na televisão aberta.

A TV Globo, numa espécie de supertransmissão, vai cobrir o jogo entre Corinthians e Flamengo praticamente para todo o Brasil. As únicas exceções são as cidades mineiras de Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros, que ficarão com o outro duelo de semifinal da Copa do Brasil, travado no Mineirão entre Cruzeiro e Palmeiras.

Foto: Divulgação
Estão escalados para trabalhar no jogo pela TV Globo: o narrador Cleber Machado, os comentaristas Junior e Casagrande e o comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba.

Para quem não quiser assistir ao jogo na emissora carioca, há também opção na televisão paga. A Fox Sports 2 inicia a transmissão às 21h, com os seguintes profissionais escalados: João Guilherme, Leandro Quesada, Zinho e Nadine Bastos. O SporTV é outro canal com programação alvinegra e rubro-negra, com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho.

Em tempo: Corinthians e Flamengo empataram no jogo de ida, há duas semanas, em 0 a 0. Se nova igualdade contar no placar, o duelo será decidido nas penalidades. Se houver vencedor, este está automaticamente classificado às finais da Copa do Brasil.

A TV Globo, numa espécie de supertransmissão, vai cobrir o jogo entre Corinthians e Flamengo praticamente para todo o Brasil.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget