Cuéllar celebra não-convocação de Lucas Paquetá

EXTRA GLOBO: O Flamengo não terá problemas para escalar Lucas Paquetá em seus próximos jogos decisivos na temporada (o time pode estar na final da Copa do Brasil, que será disputada nos dias 10 e 17 de outubro). O jogador não foi convocado por Tite para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16 de outubro. O mesmo não se pode dizer do volante Cuéllar. Ainda não se sabe se o jogador será convocado pela seleção colombiana (para os amistosos contra Estados Unidos, dia 11, e Costa Rica, dia 16). Ele falou sobre o assunto, em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira.

“Pensaram muito bem no fato de não desfavorecer o time que pode ir à final. Paqueta é importante para nós. Na Colômbia temos que acompanhar porque não sei se vão fazer o mesmo”, disse Cuéllar.

Foto: Gilvan de Souza
Para o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, Cuéllar deve ter a companhia de Willian Arão no meio de campo do Flamengo. Um segundo volante que pode ajudá-lo bastante na marcação. Ele vinha jogando com dois meias no setor: Diego e Lucas Paquetá.

“Se jogar o Arão, ele dá um panorama claro de como pisar na área. Pode ajudar muito. Mas (ali na forma de jogar) não vai mudar muito. Vamos tentar nos impor da mesma forma”, disse.

Cuéllar afirmou em seguida que o Flamengo pensa no título brasileiro, apesar de estar cinco pontos atrás do líder São Paulo. O Rubro-Negro é o quarto colocado.

Por fim, falou sobre a situação do técnico Mauricio Barbieri.

“Temos total confiança nele, entendemos o que ele quer, apesar de os resultados não serem os desejados nas última semanas. Temos certeza que ele vai nos ajudar e dar ao Flamengo uma ideia de jogo e títulos também”, finalizou.

O Flamengo deve entrar em campo no domingo com: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê (Trauco); Cuéllar, Willian Arão e Paquetá; Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe (Dourado).

Para o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, Cuéllar deve ter a companhia de Willian Arão no meio de campo do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget