Cuéllar diz que pressão é normal no Flamengo

LANCE: O volante Cuéllar espera que o jogo contra o Atlético-MG, domingo, seja o que fará o Flamengo virar a chave e voltar a ter as apresentações que vinha tendo antes da paralisação para a Copa do Mundo, quando era líder isolado do Campeonato Brasileiro.

O camisa 8 salientou a semana de trabalho que o técnico Maurício Barbieri teve e ressaltou que o descanso também foi importante para o elenco rubro-negro:

- Essa semana foi importante também para dar descanso ao ser humano que é o atleta. O descanso é importante para o atleta. Trabalhamos muito bem. Tivemos foco em alguns erros que estávamos tendo. Tomara que esse jogo seja o que vamos voltar a ser antes da Copa - disse.

Foto: Gilvan de Souza
Cuéllar voltou a apontar que o grupo tem total confiança em Barbieri e avisou que, para o duelo com o Galo, não há uma pressão maior:

- Acho que a gente sempre entra com pressão. Isso é normal, natural para um time com a expressão do Flamengo. Não será diferente contra o Atlético. Nós confiamos muito no Barbieri e a diretoria também. Sempre tentamos entender o que ele quer em cada jogo. Às vezes, sai, às vezes, não sai. Isso é normal. Infelizmente, os resultados não estão sendo bons, mas ele vai ajudar o Flamengo a conquistar uma ideia de jogo.

Cuéllar voltou a apontar que o grupo tem total confiança em Barbieri.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget