De pipoca à casa cheia: Fla reencontra Ceará em novo cenário

LANCE: Nada como um turno após o outro. O Flamengo reencontra o Ceará, neste domingo, buscando encostar no líder São Paulo e terá o apoio da torcida, que vai lotar o Maracanã, cenário um pouco diferente do encontrado no primeiro duelo entre os times. A partida terá transmissão em Tempo Real pelo site do LANCE!

No primeiro turno, Flamengo e Ceará se enfrentaram no Castelão e, durante o embarque do elenco rubro-negro para Fortaleza, um grupo de torcedores fizeram um protesto nada pacífico, vandalizando parte do aeroporto internacional do Rio e intimidando jogadores - o meia Diego foi um dos principais alvos. À época, o estopim para a revolta havia sido o empate com o Santa Fé, em casa, pela Libertadores, dias antes do confronto.

Foto: Divulgação
O Flamengo venceu aquela partida e chegou à liderança do Brasileiro pela primeira vez, na terceira rodada. Dali até a 17ª rodada, o rubro-negro ocupou a primeira colocação, quando perdeu para o Grêmio e o São Paulo venceu o Vasco.

Agora, mesmo após a queda na competição nas oitavas de final da competição sul-americana - em disputa com o Cruzeiro - a torcida abraçou o time e demonstrou que vai quer empurrá-lo. Os ingressos para a partida praticamente esgotaram com antecedência.

Alvo de outrora, Diego pregou respeito ao Ceará, mas ressalta que o Flamengo vai com força total em busca do triunfo para se manter próximo à ponta.

- Será um jogo difícil. Eles fizeram uma boa partida contra o São Paulo. Eles tiveram a oportunidade de abrir o placar quando estava 0 a 0. O Brasileiro já cansou de mostrar que tem de respeitar os adversários e trabalhar muito para conseguir as vitórias. A melhor forma de seguir em frente é encarar o próximo confronto como o mais importante. Vamos com força total e buscando a vitória - disse.

Clima tenso

O Flamengo havia estreado no Brasileiro com um empate com o Vitória e, depois, bateu o América-MG. Com quatro pontos, ocupava a terceira colocação do campeonato, mas as atuações na Libertadores não agradavam. No embarque do time para Fortaleza, um grupo de torcedores levou pipoca e fez um protesto violento. O goleiro Diego Alves foi acusado de ter debochado dos rubro-negros por ter jogado uma xícara de café na direção deles.

Outro cenário

Agora, no Maracanã, a torcida correu para as bilheterias e, praticamente, esgotou os ingressos para a partida de logo mais. A promessa é de casa cheia e festa na arquibancada, mesmo após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores.

O Flamengo venceu aquela partida e chegou à liderança do Brasileiro pela primeira vez, na terceira rodada

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget