De volta, Thiago Ennes não é escrito pelo Flamengo no Brasileirão

COLUNA DO FLAMENGO: Por Carla Araújo e Venê Casagrande

O Flamengo ainda não definiu o futuro do lateral-direito Thiago Ennes. O contrato com o Rubro-Negro vai até o dia 28 de fevereiro. O jogador estava emprestado ao Náutico, mas, como a temporada do Timbu chegou ao fim, ele já se despediu do clube nordestino e está de volta ao Rio. No entanto, o atleta não será inscrito pela diretoria rubro-negra na Série A (o prazo para inscrições na competição termina nesta terça-feira).

O estafe de Thiago Ennes tinha esperança de se reunir com Carlos Noval, diretor de futebol do Flamengo, nesta segunda-feira (3), para definir o futuro do atleta. Mas, com a derrota para o Ceará no último domingo (2), o agente achou mais prudente entrar em contato com o dirigente nos próximos dias para saber como agir com a indefinição.

Thiago Ennes - Foto: Divulgação
Thiago Ennes tem 22 anos e chegou ao time principal do Flamengo em 2016, entrando em campo apenas uma vez pelo clube. Antes de ser emprestado ao Náutico, o lateral-direito jogou pelo União da Madeira, de Portugal, e pelo Cuiabá, em 2017.

O agente achou mais prudente entrar em contato com o dirigente nos próximos dias para saber como agir com a indefinição.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget