Declaração de Vitinho revolta Kleber Leite: "Custou uma fortuna"

FOX SPORTS: Vitinho vai reencontrar o Internacional, agora do outro lado, defendendo as cores do Flamengo, seu time de coração. O Colorado foi o último clube do atacante antes de retornar ao CKSA, da Rússia. Ao chegar em Porto Alegre, a maior contratação da história do Rubro-Negro afirmou que não vai comemorar caso marque contra os gaúchos.

"A gente trabalha para dar resultado. Isso faz parte do jogo. Tenho todo respeito e vou continuar tendo respeito (pelo Inter). É um ato legal não comemorar mas também devo respeito à minha torcida. Não vou comemorar por respeito a todo mundo - disse o jogador.

Foto: Gilvan de Souza
Tal declaração não foi bem digerida por boa parte da torcida. E não somente por ela. Kleber Leite, ex-presidente do Rubro-Negro, foi ao seu blog comentar sobre a posição de Vitinho, e considerou a atitude "decepcionante":

"Palavra que quase não acredito no que leio [...] O mais caro jogador de todos os tempos contratado pelo Flamengo, anuncia, em alto e bom som que, se fizer um gol contra o Internacional, não irá comemorar", começou Kleber.

"Sabe Vitinho, que não seja pelo Flamengo, que não seja pela mais apaixonada torcida do Brasil, mas não é possível que você não comemore por você mesmo, afinal, você custou uma fortuna e, até agora, não marcou e não disse ao que veio", disparou o antigo mandatário.

Em 10 jogos pelo Flamengo, Vitinho ainda não balançou as redes e vem sendo questionado por parte da imprensa e torcida.

"Ou será que você ainda não se deu conta do tamanho da sua responsabilidade?", questionou Kleber Leite, antes de finalizar de forma ácida:

"Será que não há ninguém por aí, companheiro, treinador ou dirigente, para dizer o que precisa ouvir? Simplesmente decepcionante o seu depoimento. Melhor seria não falar nada, até porque, pelo que vimos até agora, a chance de você fazer gol é bem reduzida. Prove que você não é um blefe. E, se conseguir, comemore muito".

Inter e Flamengo fazem um confronto direto na caça ao líder São Paulo (46 pontos). O Colorado é o segundo colocado no Brasileirão, com 43 pontos, enquanto os cariocas vêm na sequência, em terceiro, com 41.

Em 10 jogos pelo Flamengo, Vitinho ainda não balançou as redes e vem sendo questionado por parte da imprensa e torcida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget