Defesa do Flamengo cai para o 6º aproveitamento no Brasileirão

TORCEDORES: O Grêmio tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem, mais uma vez a zaga gremista passou em branco e segurou o empate em 0 a 0 diante do Santos. Passadas 23 rodadas, os gaúchos levaram apenas 11 gols.

Na visão de muitos especialistas, a dupla formada por Pedro Geromel e Walter Kannemann é a melhor do país. Sem falar que debaixo de sua meta, o Grêmio dispõe de Marcelo Grohe, um dos grandes goleiros do Brasil. Brasileirão

Diego Alves, Léo Duarte e Renê no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em segundo lugar no ranking está o novo líder da competição. O Internacional sofreu até o momento 13 tentos. O destaque no setor é o argentino Víctor Cuesta, 29 anos.

Na sequência aparece o Palmeiras, que foi vazado por 16 vezes. Desde a chegada de Felipão, o número de gols sofridos pelo Verdão diminuiu consideravelmente. Na última quarta-feira contra o Atlético-PR, o goleiro Fernando Prass não precisou buscar a bola no fundo das redes.

Em quarto estão empatados São Paulo e Cruzeiro com 19 gols tomados. Logo atrás aparecem Flamengo e Corinthians, com 20 cada. A pior defesa do Brasileirão é a do Vitória, que levou 40. Os números são do Futdados, site especializado em estatísticas do futebol.

Confira a lista com as melhores defesas do Campeonato Brasileiro:


Em quarto estão empatados São Paulo e Cruzeiro com 19 gols tomados. Logo atrás aparecem Flamengo e Corinthians, com 20 cada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget