Desculpem-me os pessimistas, mas ainda dá...

KLEBER LEITE: Jogo conforme todos estavam prevendo. O Corinthians todo lá atrás, se defendendo, e o Flamengo, com os seus pecados de sempre, a começar pela escalação.

Os nossos três principais erros:

- Escalar Uribe. Melhor entubar o péssimo negócio e ponto! O que não pode mais é se admitir o rodízio entre os centroavantes. O pior é que nenhum joga o que o time precisa.
- Não dá mais para abrir mão de Paquetá como jogador decisivo. Para isto, tem que jogar mais na frente e, jamais de volante. Paquetá tem que estar sempre perto da área adversária.
- Demora em substituir, em tentar algo novo. Está mais do que na cara que, como não temos camisa 9, a saída é improvisar. Tomara que em São Paulo entre Arão, adiantando-se Paquetá.

Torcedor do Flamengo com crucifixo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Não adianta ficar aqui apontando outros defeitos técnicos, por exemplo, dos nossos laterais. É o que temos…

O Corinthians jogou com sabedoria. Aliás, isto vale para o futebol e para a vida. Quem tem a noção exata do seu limite de competência está dando o primeiro passo para o sucesso.

O Time do Corinthians é fraco. Jogou como time pequeno. Sabedoria…

Agora, querem saber? Se o nosso treinador for minimamente feliz, temos tudo para garantir a vaga no campo do adversário. Lá eles não poderão jogar como time pequeno. A torcida não vai deixar. E aí, para eles, mora o perigo…Se partirem pra cima, vão perder o jogo.

Continuo levando fé. Dependemos do Barbieri. Aí mora o nosso perigo.

O Corinthians todo lá atrás, se defendendo, e o Flamengo, com os seus pecados de sempre, a começar pela escalação.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget