Diego Alves assume responsabilidade, mas critica gramado em gol

GLOBO ESPORTE: Diego Alves, embora tenha dito que não quis dar desculpas, voltou a reclamar do gramado ao falar do gol adversário. Reconheceu que poderia ter defendido a bola no chute de Leandro Carvalho, mas ressaltou a má condição do campo.

- Na minha vida eu sempre encaro as adversidades de frente, não tenho problema nenhum em assumir o que aconteceu. Algumas pessoas vão falar que eu errei, que eu falhei, que era defensável. Sim, poderia ser defensável. Mas é evidente, se vocês entrarem no gramado e virem a maneira que está... Não é desculpa de maneira alguma. Estou aqui assumindo qualquer tipo de crítica. Mas também é evidente que o gramado está ruim, na situação que se encontra, não vou ser o primeiro e nem o último a reclamar. Vai haver outros goleiros que podem sofrer.

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: GIlvan de Souza
Para o goleiro, o resultado é inadmissível para quem quer brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Não podemos admitir o resultado que tivemos hoje. Não tem como encontrar desculpa.Tínhamos o Maracanã lotado, não conseguimos talvez definir da melhor maneira, saber ler o jogo. Essa tristeza tem que passar. A gente tem que sentir, mas ela tem que passar. Difícil falar. Torcedor está nervoso, chateado, a gente também. Acredito que um time que quer ser campeão nãopode admitir um tropeço em casa.

Diego Alves minimizou as vaias da torcida ao time e, especialmente, Lucas Paquetá. O goleiro concordou com a reação e disse entender o sentimento dos torcedores.

- Como torcedor, talvez teria a mesma (reação) com o time. Você vem ao Maracanã, 11h, num domingo, lota e não consegue o resultado. Não pode falar nada a respeito disso. Torcedor fica chateado, nervoso, e agora é momento de trabalhar, encarar as adversidades. Pressão, críticas, o que for... Tentar absorver para melhorar no futuro.

Para o goleiro do Flamengo, o resultado é inadmissível para quem quer brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget